21.5.14

Texto - Porque detesto €uropéistas trafulhas!



Subitamente o meu Universo desapareceu…
Tornei-me maioria e, subitamente, fiquei pobre 
Como alguns que conhecia e ajudava.
 
Jamais teria imaginado que o percalço fosse possivel.
Trabalhei, lutei, trabalhei, sofri…respeitei honestas regras 
E eis que assim aqui estou. Estupefacto!
 
E no meio dos meus tormentos, entendo em meios vespertinos
Matutinos e outros a que ainda acesso, a informação adulterada com relentos de putrefacção…
 
Vem a propósito da “gentalha” não se entusiasma  pelas eleições europeias… 
 
Mas que grande falta de civismo! 
Que falta de cultura democrática… 
Que grande falta de solidariedade… 
Que grande falta de tudo ou de nada... 
Que tamanha percepção do vacuo… 
 
Essa falta de ar que a todos transforma... 
O tamanho diminuido que nos reduz ao “estado” 
Reptiliano, igual aos outros que por demais o detêm.
 
Tamanha revolta…
 
Mundo, esquece-me até que o braço se arme.
 
21-05-2014
 
JoamMira

Aucun commentaire: