19.6.13

PM admite que policia "excedeu-se" em ataque com gas pimenta

RIO — O coronel Frederico Caldas, porta-voz da Polícia Militar, admitiu que o policial do Batalhão de Choque flagrado por um fotógrafo da Associated Press (AP) agiu com excesso ao atacar uma mulher com spray de pimenta enquanto passava pela Praça Quinze na noite da manifestação que reuniu cerca de 100 mil pessoas. Caldas comentou a ação — que foi mostrada na imagem do fotógrafo Victor R. Caivano, que correu o mundo — em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo, nesta quarta-feira.
— A gente percebe que há um excesso, principalmente, por se tratar de uma mulher sozinha e dois policiais. Não justifica absolutamente dois policiais terem esse tipo de comportamento — explicou.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/pm-admite-que-policial-se-excedeu-em-ataque-com-spray-de-pimenta-8741260#ixzz2WgIVEIoP

Manifestante é agredida por policial com spray de pimenta
Foto: Victor R. Caivano / AP
 
Pois é... os otarios "excedem-se", julgam-se homens, batendo em homens, mulheres, criancas: cidadãos sem defesa... Da vontade de vomitar! Lindo, né?
 
No tempo da PIDE em Portugal era assim... Esse tempo não acabou; Quando o Povo atingir o ponto de revolta, os "analfabrutos" ainda pensarão que sera tempo de colocar os seus préstimos ao servico da democracia. Infelizmente para eles, creio que esse tempo ja terminou! 
 
Como dizia o poeta: "un jour viendra..."
 
 


Por quanto mais tempo vamos deixar fazer isto...
 
"Povo, poupa estes inocentes mas nunca te arrependas de supliciar os coniventes."
 
19 de junho de 2013
 
Globo. 
 
JoanMira

Aucun commentaire: