27.4.15

Texto - "A minha maquina de café - Monstro amordaçado" - 27-04-2015

Perseguia-me desde ha muito tempo...

Sem saber que tipo de ser era, invadiu-me um estranho sentimento de pânico. 

Não se manifestava, sem ser através do meu pensamento; não existia, não respirava a não ser na minha imaginação, não dava qualquer sinal que pudesse interpretar a presença... Mas examinava-me como cobaia prestes a ser exterminado.

Subitamente, levantei-me e ela recuou; decidi então preparar-lhe uma velha e lusa armadilha com a ajuda da minha velha companheira maquina fotografica.

E deu-se o combate! Como  costumo ganhar sempre, ou quase, o resultado foi garantido; com efeito: eis o resultado da captura da maléfica criatura (ver acima). 

Ainda regozijado pelo feito, apeteceu-me beber um café... E o "monstro", subitamente, saltou da fotografia transformando-se em cafeteira absoluta... 

Era ela que eu queria, ela que me perseguia.

Como penso ser bem educado, nem o jurão "foda-se" saiu da minha boca; engoli em seco, guardei a imagem e cada vez mais gosto dela...

And I finaly...

27-04-2015
JoanMira 

Aucun commentaire: