28.5.16

Carta aberta ao Secretario de Estado das Comunidades Portuguesas (3)

Hello boss!

Como não sou da raça dos rafeiros que ladram quando o cortejo chega ao fim, como nunca me acobardei perante todas e quaisquer (ir)responsabilidades, porque, como dizem os nossos vizinhos espanhóis “los tengo (los cojones) en su sitio”, porque sempre cumpri na vida, inclusive profissional, porque estou farto de políticos nossos empregados, que entendem que o Povo não merece resposta dos seus representantes que como tal se não comportam… Porque entendo que se V. Exa. se encontra no cargo que ocupa a mim o deve também… Porque estou cansado, como muitos Portugueses, de não obter respostas concretas às questões concretas que se colocam neste semblante de democracia…

Por tudo isto e mais alguma coisa, rogo a V. Exa. dê resposta à pergunta de um cidadão honesto, servidor do Estado.

Por favor, Senhor Secretario de Estado…

Caso o não faça, não duvide que todos os dias lhe repetirei a pergunta à exaustão.

Com os meus perfeitos cumprimentos.

28-05-2016

JoanMira
Coordenador-Técnico

ex-Vice-Cônsul de Portugal       

Aucun commentaire: