27.7.12

Situacão explosiva - Mas que tera acontecido no Consulado de Portugal no Rio de Janeiro?

Muitos sabiam que a situacão no consulado de Portugal no Rio de Janeiro era explosiva. Mas nem por isso algum dos grandes media da comunicacão social se dignou referir a dramatica situacão em que vivem a maior parte dos funcionarios daquele posto.                                                                       
Vive-se o caos no consulado de Portugal do Rio de Janeiro.


Mas que aconteceu? O estado lamentavel em que se encontram os tetos das instalacões consulares, não deixa margem para muitas duvidas..Terramoto, tufão, atentado terrorista?

A situacão do consulado no Rio ja ha alguns tempos explosiva, deixa em aberto muitas possiveis explicacões...

Acto de retaliacão de algum funcionario envolvido no recente processo disciplinar?
Segundo o inquérito conduzido por este blogue, a explicacão situa-se a outro nivel.
a responsavel pelas instalacões, R. L. disse ao "JOANMIRA":


"Esta dégradacão inicial si dévi a uma equipi de trabalhadores brasileiros que prometem fazê ainda melhô e muito rapidamentji no âmbito do que istão a realizà para quê o consulado fiqui séguro (sic)...

O facto é, porém, que muitos trabalhadores contactados pela nossa reportagem manifestaram desconfianca; P. T. referiu mesmo que "ia aproveitar a onda para se por a milhas, acrescentando: eu quero que eles se...!"

Um porta-voz da chefia, declarou-nos: "Nunca pensei, depois de toda a amizade que sempre tive com a maioria dos meus superiores hierarquicos que ia cair neste buraco de m...!" 

Referimos, por fim, que, segundo nos foi dito de forma anonima,  a grande maioria dos funcionarios, que vivem em grande pavor naquele consulado, estão dispostos a continuarem a receber o seu salario mas sem virem trabalhar...
A situacão é preocupante.

Uma reportagem da equipe do blogue "JOANMIRA".
Conduzida por "JOANMIRA"
Com fotografias de "JOANMIRA" 

Aucun commentaire: