30.7.12

Vídeo de sexo com assessora parlamentar divulgado na Net

Denise Rocha



Um vídeo de sexo, que tem como protagonista a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, foi divulgado em vários sites na Internet e circulou entre políticos e jornalistas brasileiros, durante uma sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito [CPI], do empresário brasileiro Carlinhos Cachoeira, em Brasília.

De acordo com o site brasileiro «G1», Denise Rocha afirmou, na última quinta-feira, não saber quem é que divulgou o vídeo, como também não pode afirmar que o responsável pela divulgação seja o homem que aparece com ela nas imagens.

«É preciso dizer que ele [suspeito] é o homem que está comigo nas imagens. Quem poderia ter divulgado o vídeo era ele, mas o que acontece é que pode haver mais pessoas envolvidas. E se alguém ficou com o vídeo? Eu não sei. Eu não posso afirmar que foi ele ou outro «alguém» envolvido», afirmou.

Denise Rocha também esclareceu que «jamais» iria divulgar um vídeo com este tipo de conteúdo para se auto-promover, inclusive, a advogada de defesa, Mariana Melucci, disponibilizou o computador da cliente para eventuais averiguações.

«Queremos eliminar qualquer especulação de que a divulgação ocorreu por parte dela», disse Mariana Melucci.

O presidente da CPI, Vital do Rêgo (PMDB-PB), afirmou que a situação da assessora foi uma «vergonha», contudo, não «gerou quaisquer problemas na comissão».

De acordo com o senador Ciro Nogueira (PP-PI), o futuro da assessora parlamentar vai ser discutido ainda esta semana.

As investigações estão agora entregues à polícia do Distrito Federal.

Devo dizer que o video foi retirado da internet... mas consegui copia a tempo...Nada de pedidos: é so para uso particular...

Aucun commentaire: