1.7.13

Texto - Venha outro alarve sentar-se à mesa!


Vitor "Dracula" Gaspar demitiu-se... O choro é tão grande que mal consigo escrever estas ~~~linhas~~~... Fez o job para que foi "contratado": "fodeu" o Pais…venha outro alarve que se sente à mesa... 
Tiveste uma passagem efémera pela vida dos Portugueses e, subitamente vais-te embora, bem hajas, e abotoado, suponho. 
Acho que esta merd@ já foi repetida noutros tempos e noutros locais... 
Agradeço-te, com o meu Amigo "Cara do Corcovado", todo o mal que fizeste a uma Pátria que nem sabes! Foste o maior dos ladrões que aconteceram na minha vida; foste o FDP que organizou o roubo das pensões de reforma e a única fonte de sobrevivência que tenho: o meu honesto salário...Foste tanto para mim que não tenho palavras para qualificar a tua actuação porque para “apreciar” o que fizeste às ordens do outro FDP (Peter Steps Rabbit), teria de intensamente cursar em "Roubalheira Internacional"... 
Dirão alguns que a culpa não é tua; existe um primeiro-ministro que te obrigava a cumprir ordens…
Vai-te foder, quem queres enganar? Que o PPC é um líder dotado de inteligência?!
Quem queres convencer? Que o teu partido pugnou pela defesa dos interesses de Portugal?!
O Povo é que é Portugal, mesmo espoliado mas pobre e digno! 
Graças à tua politica (comandada, não esqueçamos pelo teu chefe analfabeto) chegamos ao destino que nos traçaram: "miseráveis cumpridores".
Vai-te embora, vai... Todos os trabalhadores honestos destes Pais vão retribuir-te com a mesma moeda... 
Olha, eu, pessoalmente, até serei muito mais directo: já que enganaste a qualquer e não respeitaste o trabalho, só me apetece é dizer:
Ora vai lá pr'o c@ralho!!! 
Bordeaux, 1 de julho de 2013. 
JoanMira
 

Aucun commentaire: