29.7.13

Texto "O retrocesso diabólico"

O fim do mundo acontece periódica e episodicamente. Sim é o fim de um mundo de progresso social (humanitário?) em que cada dia que passa vemos “Peter Steps Rabbit y Sus Muchachos” pontapearem para a miséria muitos Portugueses. 

Alguns, já muito poucos, dirão que é por inabilidade, falta de experiência governativa… Não, não creio… Tudo foi deliberado. Desde “Cavaco das Caldas” nos anos oitenta, como então primeiro ministro, até à intronizacão de “Pedro Y Sus Muchachos”, piores que “Peter & The Putas Sem decência”… 

A banda “Peter & The Putas Sem Decência” (PSD) tinha avisado: vamos governar para “erguer Portugal”, eliminar todos os que não dão lucro ao Pais (leia-se funcionários públicos), mas quais? Os que grassam nas juntas de freguesia? Os assessores governamentais, os conselheiros, os chulos de Estado, todos os parasitas que a qualquer nível de responsabilidade no Estado vivem à nossa custa? Ou os enfermeiros, os assistentes sociais (cada vez mais necessários neste Pais decadente), os bombeiros… o resultado esta à vista; se o Pinóquio e “A sua Banda” socialista nos criaram péssimas condições de vida, os PSD’s,  (putas sem decência) conduzem-nos à Idade Média! 

Não falemos dos banqueiros que estão na origem da nossa bancarrota; olhe, Rui Machete, foi promovido a Ministro dos Negócios Estranhos! Ou me engano ou ele esteve envolvido no caso do BPN… 

Mas lembremos também que funcionários públicos são também enfermeiros, assistentes sociais, (cada vez mais necessários neste Pais decadente) funcionários Portugueses no estrangeiro que trabalham muito mais que 50 horas… 

Se o Pinóquio e “A sua Banda” socialistica nos poluíram a vida, os PSD’s, (putas sem decência, sim, porque até conheci putas sérias)

querem fazer-nos voltar à Idade Média! 

Em conclusão: entre “Putas Sem Decência (PSD) ” e “Putas Sinistras” (PS), escolha enquanto pode (com “p”)  

Bordeaux, 29 de Julho de 2013 

JoanMira 

Aucun commentaire: