7.2.12

Andorra: Despedidas - fim de missão

Meus Amigos Portugueses de Andorra. Hoje foi o fim da minha missão neste Pais. Permaneci nesta Terra quase oito anos. Durante este tempo tentei fazer o melhor que soube ao serviço da Comunidade Portuguesa. Nunca gostei de me colocar em frente das câmaras. Sempre entendi que o trabalho, muitas vezes, se deve fazer por detraz dos projectores. Alguns de vohs, porventura, terão estranhado o facto de não me ter mostrado muito... No momento da partida gostaria de vos dizer que esta minha maneira de estar corresponde perfeitamente à minha forma de ser.
Muitos dos nossos politicos pedem eficacia . Pois, eu entendi que eficacia se pautava por descrição. 
Convivi  com dois embaixadores e com eles acordei qual seria a melhor maneira de "servir a Comunidade".
Como sabem, muitos objectivos foram atingidos por esses embaixadores e, permitam, também  com a minha modesta colaboração.
Resta-me dizer que a embaixada que cerrou portas a 10 de janeiro, serah substituida, muito em breve, por um consulado onde os Portugueses de Andorra encontrarão resposta a todas as necessidades administrativas de que necessitam.
Saio de Andorra satisfeito de, também neste caso, ter dado o meu contributo. 
Vou-me embora com a ideia de que cumpri.

Bem hajam! 

JMIRA

2 commentaires:

Anonyme a dit…

As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos sempre se sintam perto, mesmo que em realidade estejam muito longe um do outro.

Obrigada por tudo, nunca mude.
Voa sorte na sua nova vida.

Bjs!!

SB

Anonyme a dit…

* BOA SORTE!!!
desculpe foi um erro ;)

SB