16.2.13

Texto - Obrigado Amigo do Corcovado!


- Amigo do Corcovado, queria pedir-te um favor…

- Pôrra, tu não paras, meu... mais um… Eu jah nem sei quantos me pediste!!!

- Olha, eu soh recorro a ti porque sei que tens uma paciência infinita; estou ciente que tenho abusado da tua boa vontade e que te tenho feito muitos pedidos…

- Lah isso é verdade, oh cara Mira…mas diz là, se eu puder…

- Olha, socorre todos os necessitados, Amigos, Família que não estão bem… (não te vou citar ninguém)… Tu conhece-los melhor que eu; faz com que tenham saude e esperança… é o meu ultimo pedido enquanto vizinho no Rio!

- Tu és mesmo descarado, cara, tens uma ousadia acima do comum…

- Cara do Corcovado, tornamo-nos Amigos, por isso ouso…

- Tah bem cara Mira, vou ver o que posso fazer!

- Em breve vou deixar o Rio, mas ficamos em contacto.

- Espero bem que sim, cara, senão ficaria muito decepcionado! Mas sei que és sincero; conta sempre comigo!

- Obrigado, Amigo do Corcovado.
JoanMira

Rio de Janeiro, 15 de Fevereiro de 2013.

Aucun commentaire: