25.4.12

Gaspart: «Estou a marimbar-me para o que acontecer ao Real» ex-presidente do barça e o jogo com o bayern



O Real Madrid-Bayern, na noite desta quarta-feira, decide qual é a equipa que se juntará ao Chelsea na final da Liga dos Campeões, mas Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, não tem intenção de assistir ao jogo, mesmo que esteja em causa uma presença espanhola em Munique, a 19 de maio.
"É-me igual, se é equipa espanhola ou outra m... Eu sou culé antimadridista e estou a maribar-me para o que acontecer ao Real", afirmou Gaspart em declarações à Radio COM, na ressaca da eliminação do Barcelona diante do Chelsea, o que motivou a seguinte mensagem do antigo dirigente para Pep Guardiola:
"Depois de perder a liga e a Champions, Pep está mais do que nunca obrigado a transmitir uma mensagem de esperança, de futuro, de ilusão, aos sócios. Tem obrigação moral de continuar."
"Seria muito feio deixar o barco agora que construiu. O capitão nunca abandona o barco quando há tempestade. Os sócios do Barça não merecem continuar na dúvida sobre se terão ou não treinador. Tem de continuar e espero que assim seja, mas quero que se decida de uma vez por todas, pois já demorou muito", avisou Gaspart.

Aucun commentaire: