29.4.16

Texto - Rio enquanto falo.

Rio porquê ? Porque vi no " feicebuque" um video hilariante. Ah ah ah!... ainda estou sob risos: um cão a “defender” um puto, para mim é “djmais”! Recordo o meu “Pirolito”, o meu “Dick”, meu Snoopy, esperando por mim quando regressava do liceu…Na hora certa não arredavam pé até à chegada do dono…. Depois era uma festa, de barriga para o ar, recebendo as merecidas festas; por vezes até mordiam delicadamente para marcar a sua presença.

Um episodio curioso; a minha única irmã, com os seus seis anitos, foi ao encontro do “Pirolito”. O animal estava comendo e não apreciou a intromissão: largando subitamente o pitéu, mandou uma dentada controlada ao fedelho! Chôro imenso, entrou em casa. Expliquei-lhe que jamais devia incomodar o Pirolito quando dedicado à sua ocupação predilecta: comer.

Curiosamente, depois desse dia, as relações cão/Cristina normalizam-se…

Nunca mais esqueço daquele animal “temível”.

O Pirolito dorme em paz e a minha mana esta bem “graças a Deus”!

29-04-2016

JoanMira

Aucun commentaire: