16.4.11

Texto - Blogues. As nossas desculpas, Sr. Embaixador


Recebemos este comentario do Embaixador Seixas da Costa : "Não fui eu quem disse o que citou e essa é a impressão que fica".

DAMOS TODA A RAZÃO AO EMBAIXADOR, APRESENTAMOS AS NOSSAS DESCULPAS E ALTERAMOS O TITULO ORIGINAL QUE ERA :

LIDO NO BLOG DO EMBAIXADOR SEIXAS DA COSTA, PARA WILLIAM REJAULT E CAROLINE FRANC (citados pelo Embaixador Seixas da Costa)

"Atenção! Ter um blogue é um ato de ascetismo. 'É preciso alimentá-lo todos os dias', insiste William Réjault (um bloguista de sucesso). 'É como lavar os dentes antes de ser deitar'. E, um dia, acontece um fenómeno bem conhecido como 'a fadiga do bloguista'. 'sentimo-nos vazios. Dizemos para nós mesmos: 'Não tenho mais nada a dizer, já não tenho ideias', conta Caroline Franc, que mantém desde 2006 a crónica da sua vida em "Pensées de ronde". "Escrevemos então un post 'Acabou!'. E, depois, recomeça-se, motivado pela comunidade dos leitores. No final de contas, o blogue é uma droga."
Read more: http://duas-ou-tres.blogspot.com/#ixzz1Jhse5MAh

1 commentaire:

Francisco Seixas da Costa a dit…

Não fui eu quem disse o que citou e essa é a impressão que fica.