1.3.13

Foto - Maravilhoso Céu do Rio


O Cristo Redentor é figura sempre presente no imaginário carioca -
Foto: Foto do leitor Marcos Estrella / Eu-Repórter
O Céu e o meu Amigo "Cara do Corcovado"
 
Dedicado à Maria José, Pedro, Giani, Francisca, Cristina, Paula, Fabio, Valdeir, Vagner, Teresa, Ricardo, Leila, Elias, Rodrigo, José Carlos...e outros Amigos e colegas do Consulado do Rio. A lista nem é exaustiva nem se encontra por ordem de preferência...
 
Também não esqueco os Amigos do Rio: Loulé e Fatima, Osvaldo e esposa, Dr. Ricardo, Dr. Massena, Aline, Queiroga... (comentario idêntico ao do paragrafo anterior).
 
Dedico, também, esta fotografia aos meus grandes Amigos Carlos Goncalves, José Cesario, Paulo e Manuela Santos, Joaquim Santos e ao meu superior directo Nuno Bello, que foram determinantes na minha partida do Rio de Janeiro...
 
Não posso esquecer o Dr. José Augusto com o qual devo ter sido global e particularmente injusto...
 
Para todos um abraco (e a bencão do "Cara" do Corcovado).
No Brasil utiliza-se muito a expressão "vai com Deus"! Eu não costumo utiliza-la e, neste caso especifico, apenas direi que a felicidade vos acompanhe!
 
Não citei todos porque os Amigos do face book continuarão em contacto comigo!
 
Um abraco a todos!

Aucun commentaire: