22.8.17

Artigo - Futebol, Corruptos e Cia. Ilimitada

Raramente aqui falo de futebol e mesmo dos triunfos do Benfica, tantos eles são que dava para enjoar os adversarios...Mas é que o Sporting, o seu "presidente" Bruno Carvalho e o fantastico JJ, não conseguindo protagonismo positivo no relvado lanção-se em poléticas palermices em que são mestres de obra...
Mas que culpa têm muitos dos excelentes atletas do Sporting que lhes tenha sido atribuido semelhantes e dirigentes parolos !
Mais um queixumezinho : querem agora, que Eliseu seja castigado pela "entrada" sobre Diogo Viana, no Benfica-Belenenses do passado sábado, que gerou «alarme social ! ».
E no entretanto o Sporting vai alegando, protestando, denunciando, como se o mundo além dele não existisse. Coitadinhos : até parece que o mundo inteiro conhece e està contra o Sporting (de Lisbonne) como é conhecido.
O Sporting espera agora uma análise rápida da Comissão de Instrutores, na expectativa de uma decisão em processo sumário, tendo em conta que há reunião do Conselho de Disciplina nesta terça.feira. (bla, bla, bla, bla,... faz vender jornais e até o "Correio da Manhã"
22-08-2017
JoanMira

Aucun commentaire: