9.6.14

Tem a palavra Paulo Terça: Portugal humilhado!


Paulo Terça reagiu assim à noticia publicada no "Dinheiro Vivo" dando conta de mais uma perda de soberania de Portugal  para os escroques de Bruxelas: 

"Ora então, todos os orçamentos, criados pelos governos europeus democraticamente eleitos, serão submetidos à aprovação da comissão europeia, uma instituição que não é eleita democráticamente. Não é difícil de perceber que isto, na práctica, significará que a Alemanha poderá decidir de que forma serão feitos os investimentos públicos em cada país. Se, por exemplo, for inconveniente que Portugal invista em conhecimento que possa vir a criar concorrência com a Alemanha, esta poderá boicotar qualquer tipo de investimento nessa área, com base em meras tecnicalidades orçamentais. Com base nisto, Portugal poderá ser mantido eternamente como uma sweat shop para fornecimento de mão de obra barata.

Pressupostamente, a Europa foi sonhada em determinada altura como um espaço onde todos os povos poderiam evoluir de forma solidária (evolução que surgiu posteriormente às necessidades da França no pós-guerra, e que tanto beneficiaram a Alemanha). Mas agora, ninguém discute de que forma fazer parte da União Europeia poderá ajudar cada um dos países. A Comunidade da Europa transformou-se no Império Alemão.

Numa nota final: que o palerma do Seguro tenha apoiado o tratado orçamental é a prova acabada de que não há nada a esperar deste cretino. Não sei quanta diferença poderá fazer ter o Costa à frente do PS, mas de certeza que pior que o Seguro é impossível."

Paulo Terça

NB: subscrevemos "por baixo sublinhado" 
 

Aucun commentaire: