25.4.11

Fim de Jesus em tempo de Pascoa ?


Os adeptos do Benfica continuam sem perdoar a Jorge Jesus a eliminação nas meias-finais da Taça de Portugal às mãos do FC Porto. Houve mesmo quem levasse a indignação em cartazes para o Estádio Cidade de Coimbra, onde ontem se disputou a final da Taça da Liga entre o Benfica e o Paços de Ferreira. ‘Jesus ou Judas?’ era uma das faixas que se podiam ler à chegada do autocarro do Benfica ao Estádio Cidade de Coimbra.
O técnico do Benfica acabou por ser confrontado com focos de contestação nas bancadas, num sinal de que o desaire frente ao FC Porto não foi esquecido. Quando Jesus retirou Saviola para fazer entrar Airton, ouviu mesmo assobios da claque do Benfica, em mais uma demonstração de que o estado de graça do técnico junto dos adeptos está a esgotar-se. Houve, por isso, alguns sinais de que a conquista da Taça da Liga não compensou a frustração dos adeptos pela eliminação na Taça de Portugal. Os benfiquistas presentes na bancada também não gostaram que Jesus tivesse mantido Cardozo em campo durante os 90 minutos.
Perto do final do jogo, e quando os lances corriam mal aos jogadores do Benfica, os adeptos faziam-se ouvir com apupos e assobios, em evidente manifestação de desagrado para com o treinador. Por isso, os instantes que antecederam o final do jogo acabaram por ser difíceis para a equipa do Benfica, com Jorge Jesus também a evidenciar sinais de nervosismo no banco de suplentes.

LER NA INTEGRA EM http://www.cmjornal.xl.pt/

Aucun commentaire: