28.5.11

PS NÃO ACEITA CONTRADIçÃO



Turista indignado por detenção em comício do PS

Rui Beles Vieira, de 37 anos, foi conduzido à Esquadra da PSP de Faro durante o comício de José Sócrates no largo da Liberdade, anteontem à noite, por ter recusado identificar-se perante polícias à paisana. O homem, de visita ao Algarve, estava entre o coro de protestos que perturbou a manifestação socialista.
Em comunicado ontem enviado à agência Lusa, Rui Vieira, que trabalha como teleoperador em Porto Salvo, Oeiras, admitiu ser um turista que parou junto ao comício e se sentiu "indignado" pelo "discurso de mentiras". Nega pertencer a qualquer partido ou movimento e garante que da sua boca apenas saíram frases acerca do PS, "referindo-me à condição precária de milhares de portugueses".
Por:Paulo Marcelino com Lusa/T.G.

1 commentaire:

Rui Beles Vieira a dit…

Sei que isto é antigo, mas como só vi agora tenho de comentar porque é sobre mim e com imagem. A lusa corrigiu a informação logo no dia seguinte. Não trabalho, nem nunca trabalhe em Porto Salvo e muito menos como teleoperador, mas vivo em Porto Salvo. Cheguei a trabalhar como teleoperador em Lisboa há muitos anos e essa foi a informação que a policia foi buscar aos ficheiros. A minha área é artística: actor, encenador, Formador e Professor (de teatro e expressão dramática).
Rui Beles Vieira