7.10.14

Texto - Ebola - O virus "Nuno Crasso" - O imprevidente parolo


No rectângulo magico nada, ou raramente, pouco acontece; 
Porque relacionar Nuno Crasto com a violenta epidemia que esta a preocupar o mundo inteiro? 
E facto, o “Ebola” não é bola; nao se trata de brincadeira onde depois de valentes pontapés no “esférico” (ou em outros “objectos”) vamos todos ao duche no balneário e retomamos a vida normal. 
Não, o “Ebola” não é bola; não é brincadeira nenhuma…é talvez a maior epidemia mundial depois da SIDA dos anos 80. O Mundo esta mobilizado contra esta nova peste contemporânea… E Portugal? Que faz? Que medidas tomou? 
Admirava se constatássemos alguma liderança no caso! 
De facto, o governo de Portugal queda-se no imobilismo do costume: fé em Deus e que a praga não ultrapasse o magico rectângulo! 
Governar não é só perceber chorudos vencimentos; governar é PREVER!
Prova disso é como o ministro “Crasso” geriu a edução nacional…Exemplar… E o 1* ministro nem sequer lhe mandou dar uma curva conjunta!  
Ao ver como Peter Steps Rabbit y sus muchachos (incluindo a nódoa Nuno “Crasso) têm dirigido o Pais, podemos esperar o pior (sem obviamente o desejar). 
Alegre-se leitor, o “Ebola” não vai passar pelas fronteiras do rectângulo magico. Caso contrario…. A Cavacos, Coelhos, Doors, e tantos outros animais de rapina só restara o "hara kiri" dos japoneses. Fora! 
07-10-2014 
JoanMira

Aucun commentaire: