26.5.13

Texto - Rio de Janeiro - Quem quer a verdade?

Revelações: Consulado de Portugal no Rio de Janeiro 
Já que muitos parecem ter receio de revelar o que se passou ou passa naquele consulado, já que alguns foram indiciados, outros condenados e uma pequena quota-parte, talvez a mais responsável, ficou incólume, creio dever, novamente, manifestar-me em nome da verdade. 
Para bem do meu Pais, aceito todos os sacrifícios: trabalhar mais, receber menos, até acatar ordens irresponsáveis… Mas há uma coisa que não aceito: que denigram o meu esforço e que me roubem; é o que esta a acontecer!
Existem alguns sectores que não foram investigados, susceptíveis de aclarar alguns pontos muito obscuros. 
Este nosso consulado vive à custa dos impostos que os portugueses pagam.
 
Sei de quem não pagando impostos ao Estado, vive uma vida que não é a minha…
Mais uma vez apelo à transparência. Talvez o deputado Carlos Pascoa, pessoa isenta, possa ajudar. 
Obrigado.
 
26-05-2013
 
JoanMira 

Aucun commentaire: