29.5.13

Texto - Politicos nojentos

“Zumbas”, ou/e “pimbas” da politica portuguesa 
Como era previsível, todos os esforços que foram exigidos aos Portugueses vão inevitavelmente traduzir-se, como era esperado, no pauperismo da nossa Sociedade e na pior das misérias que assolou a Pátria. 
Remeteram o Povo ao nível de "animal sobreveniententemente sobrevivente", destruíram a débil economia portuguesa e, como é expectável, Os ilustres “doutores” irão brevemente para a "oposição" fruir dos lucros que amealharam no Estado, até que, o Povo "esquecido" e incauto os eleja de novo, de novo acreditando em miseráveis discursos. 
Não gostaria de acreditar neste cenário catastrófico mas, infelizmente, creio que será assim. 
Olhem bem para o Sócrates, bebendo as próprias palavras com gulosa lábia; olhem para o Portas com a sua vergonhosa atitude de "deministro" dos Negócios "Estranhos"; ele espera a sua hora... Será carne ou peixe? Na gíria popular, diríamos que não monta nem sai de cima. 
O Paulinho deixa ao caloiro Peter Steps Rabbit praticar a politica que apoia para, invariável e com nojenta frequência, vir anunciar que não se compromete com as decisões do governo; mas fica lá… se não gosta não coma e desapareça para um dos raros sítios que lhe poderá ser natural e onde poderá nadar numa piscina de merd@! 
Ao ponto a que chegamos, acredito que só uma verdadeira Revolução pode colocar Portugal nos trilhos da honra...sendo, desta vez, necessário que se eliminem os parasitas de qualquer bordo político que sejam ou se encontrem! 
Creio nem ser parvo nem “lorpa”, como dizem os meus Amigos do Norte…mas, por favor, não venham com essa de que eu é que sou maluco!
Quando já nada há para destruir que mal fará uma velha, boa, violenta e sangrenta Revolução? 
Apetecia-me falar, também de outros palhaços que se servem das instituições; mas fica para outra vez… 
Bordeaux, 29 de maio de 2013. 
JoanMira

Aucun commentaire: