A polícia alemã apreendeu grandes quantidades de cocaína encontrada em caixas de bananas vindas da Colômbia, em vários supermercados alemães, aparentemente enviadas por engano pelos traficantes, soube-se hoje.
Aquela coisa de nome Merkel bem tinha dito que o endereço não era Hamburgo, mas Berlim, onde a rede dos maiores traficantes disfarçados expôe a pevide... Mas, os prevaricadores declarados enganaram-se mais uma vez: decerto se trata de membros da ralé do que resta de funcionarios publicos no desemprego a cometer mais um erro crasso; deverão ser castigados sem duvida... (mais e melhor)!...Por ter impedido a profileração da "merda" na elite nazi com a corolaria agravacão da vida das pessoas que ainda aceitam aquela bacoca prepotência! As armas! |
Segundo a Associated Press, trabalhadores de cinco supermercados de Berlim e arredores foram surpreendidos na segunda-feira com 140 quilogramas de cocaína, quando se preparavam para descarregar as bananas vindas da América Latina.
O chefe da divisão de narcotráfico de Berlim, Olaf Schremm, explicou à Deutsche Presse-Agentur (DPA) que a droga entrou no país através do porto de Hamburgo e que a sua descoberta foi "pura sorte" e acrescentou que os traficantes teriam, provavelmente, cometido "um erro logístico".
De acordo com fontes oficiais alemãs, a droga agora encontrada nos supermercados teria, nas ruas, um valor de seis milhões de euros.