Libellés

10.10.12

Classicos do cinema português - "O pai tirano" 6/12

O Pai Tirano (1941) é um filme português de António Lopes Ribeiro.“O Pai Tirano” é um filme originário de Portugal, tendo sido estreado a 19 de Setembro de 1941, em Lisboa. O filme retrata a tempestuosa paixão de um jovem amador dramático, caixeiro nos Armazéns Grandella, por uma simpática empregada da Perfumaria da Moda.

"O pai tirano" - 6/12

Texto: Revolucão em Portugal!

Rendição de Marcelo Caetano
O Almirante, da Marinha de Beja, Jaquim Romana, acaba de declarar ao "JM" que a situacão é de "muita gravidadi" mas que espera conquistar Lisboa e, depois, rumar a Norte para "fazer a folha" (foram as suas palavras), ao Papa Xoné (leia-se Pinto da Costa), para lhe fazer engolir os insultos aos "mouros".
 
é esta a situacão revolucionaria que se vive em Portugal à meia noite deste dia 11 de outubro de 2012... 

Texto: Atencão Portugal!

Rendição de Marcelo Caetano

As noticias, em Portugal, são preocupantes; Cavaco Silca tera sido degolado e Passos Coelho, Portas e Vitor Gaspar, fusilados...
 
O Povo festeja por todo o Pais com imensa alegria...
 
Merkel, que se encontrava na Grécia, regressou rapidamente à Alemanha ao bunker herdado de Hitler...
 
é uma crise violenta e sem precedentes na Zona €uro.
 
O Presidente francês, Francois Hollande, não exclui de fugir para Haiti "la misère est moins triste au soleil..." disse.
 
O Presidente Obama culpa a Russia e a China de tudo que esta a acontecer na velha €uropa!
 
Um conflito nuclear não é de excluir!

Texto - A Revolucão em marcha; atencão Portugal!

Rendição de Marcelo Caetano
Segundo documento de agência noticiosa internacional, a que tivemos acesso, é provavel de que muitas reparticões publicas portuguesas e, também, representacões de Portugal no mundo se vão declarar em "cessacão de obediência".
 
A confirmar-se a noticia, isto significaria a paralisacão total do Pais.
 
Esta noticia sera desenvolvida nos proximos momentos.
 
JOANMIRA

Diz o Pais do Burro: "A quadrilha continua a atacar, impune"

O país do Burro

Depois dos congelamentos salariais que duram desde 2010, depois da destruição das carreiras com a mesma finalidade de redução salarial introduzida por Sócrates em 2009, depois do corte de entre 5 e 10% aplicado pelo mesmo a salários superiores a 1500 euros, depois do roubo de subsídios de férias e de Natal a partir de 2012 já da autoria do actual Governo, quando já estavam todos a trabalhar para aquecer, o Governo Passos-Portas põe-nos a trabalhar aquecidos: os funcionários públicos vão perder o direito ao pagamento dos três primeiros dias de falta por doença e, daí em diante, 10% da remuneração. É a trabalhar com febre e a contagiar todos os colegas que se aumenta a produtividade no trabalho. Têm a certeza que não se esqueceram de mais nada? Ah, sim, claro, fica para a próxima, que roubar tudo de uma vez pode gerar reacções desagradáveis.
 
Até quando vamos deixar atuar estes pelintras-analfabetos? Eles estão-se "borrifando" para pacificas manifestacões e riem-se do nosso desespero!
 
Impõe-se, ou não, uma verdadeira Revolucão em Portugal ?
Desta feita com sangue, muito sangue (infelizmente)... Temos de dar o exemplo: a violência inimaginavel a que nos submeteram, teve exemplos na Historia no século 18 com a Revolucão Francesa... Ja quase nada temos a perder; em nome da Justica Popular, porrada neles com a ajuda das forcas da ordem!
 
Avante companheiros apartidarios; os cobardes temem a violência fisica! E ja que nos não deixam outra solucão...
 
JOANMIRA