Libellés

7.5.12

Ikira Baru - "El reloj" - Video - Musica



IKIRA


La relatividad del tiempo y el amor

No sabemos si el célebre compositor mexicano Roberto Cantoral se inspiro
en la teoria de la relatividad de Albert Einstein para componer el bellísimo y eterno clásico del bolero, El Reloj (1957), pero podría ser una forma sencilla y breve de explicarla.

Las cuatro estrofas de este gran tema musical nos hacen recordar ese momento, esa noche que compartimos con esa persona especial y que por culpa del destino o de las circunstancias termina en una separación prolongada y en un reencuentro incierto.

Con todo mi cariño comparto contigo esta canción. Espero que la disfrutes igual que yo.

Te invito a compartir este boletín y el video con todos tus amigos vía e-mail o por tus redes sociales preferidas. ¡Muchas gracias!

Un beso.

Ikira

A imagem do dia 07-05-2012

Clicando na imagem você verá a versão na melhor resolução.

Superlua Sobre Paris
Créditos e direitos autorais : VegaStar Carpentier
Explicação: Você viu a Lua cheia no sábado à noite? Chamada de superlua, a última lua inteiramente iluminada parecia ligeiramente maior que o normal porque ocorreu excepcionalmente perto do ponto mais próximo da sua órbita em torno da Terra. Na fotografia acima, a superlua foi registrada no sábado à noite erguendo-se por trás do topo da Torre Eiffel em Paris, França. É claro, o tamanho angular da Lua em comparação com os objetos em primeiro plano pode ser ajustado apenas pela modificação da distância entre o observador e o objeto em primeiro plano. Quando comparada a objetos próximos, a Lua pode parecer minúscula, mas quando comparada a objetos distantes -- a Lua pode parecer enorme. No mês que vem, outra Lua cheia é esperada, e essa parecerá cerca de um por cento menor.