17.4.12

Da anormalidade de ser hétérosexual


Jenna Talackova vai poder participar na eleição da Miss Universo

Esta cara, não é a cara de uma "cara" mas sim de um "cara".

Estamos cada vez mais baralhados num mundo que avanca mas não evolui...

Que tenho eu a ver com o universo transexual?! Intelectuais de esquerda (sobretudo) em bom nome do Humanismo, estão sempre dispostos a defender o ser humano em todas as suas vertentes, curiosas ou preversas: homosexuais, transexuais, bisexuais, multisexuais, criminosas, canibalistas e tutti quanti...

Ja nada nos espanta neste mundo feroz e cada vez mais bizarro onde um cão pode "virar" cadela apos sete meses de existência desesperada entre certos humanos, personagems que determinaram a rota a seguir, influenciaram, talvez, a sua existência logo ao nascer, detentores que assumidamente são de uma certa verdade muito     sui-generis.

A Historia ensina-nos que muitas Sociedades se auto-destruiram por terem esquecido a diferenca que existe entre o ser humano e o animal irracional; essa destrinca, reside, no essencial, entre a normalidade fisiologica, a faculdade ou não de reflectir.

Tenho todo o respeito por aqueles que não pensam como eu, os que veneram qualquer tipo de confissão religiosa (à défaut de mieux), monarquistas saudosos de um passado retratado com cores "pasteis", republicanos que se servem em vez de servir o  Estado, materialistas que acreditam, viverão eternamente com espirito transformado em caixa registadora, homosexuais que querem ter uma sexualidade "autrement", mas que são filhos de gente que não é como eles.

Todos esses seres eu respeito e, por isso mesmo, não gosto que me tratem de anormal...

Posto isto,

Parece-me ser questão fundamental a de saber se devemos ir ou a de saber para onde vamos.

Rio de Janeiro, 16 de abril de 2012.

JMIRA

Aucun commentaire: