15.1.16

Texto - Carta aberta a Peter Steps Rabbit


Afficher l'image d'origine


Peter Steps Rabbit não percebe mesmo nada de matematica ; e persiste, com teimosia, em qualificar a maioria parlamentar e o Primeiro-ministro António Costa de "ilegítimos". Tanto quanto me lembro, no meu tempo de estudante, 50 %+1% perfaziam 51% e esse 1% quando retirado dos 50 %, dava 49%.
Entendidos?!

Faça o favor de terminar os seus estudos tardios para que não restem duvidas relativamente à compreensão da matemática elementar e afaste-se do seu mentor Miguel Relvas!

Acreditamos que V. Exa. Não é o que muitos, de dentes arreganhados, dizem ; por isso e, por favor, esqueça também o seu acolito Paul Doors que a si se juntou para unica e  “irrevogavelmente” o apunhalar pelas costas na primeira ocasião.

Vendo-o pavonear-se como a "galinha" que é, até nos parece ter sido ele o representante principal da maléfica co-ligação que tanto mal fez ao Povo português! 

Agora na oposição, continua a comportar-se com tremeliques parvos, proprios da sua triste condição. Tive em tempos um Professor que chamava a isso "o complexo das minas"...

Senhor ex-primeiro ministro, gostei de o ver sentado no banco da Assembleia da Republica apos a derrota do seu partido e a do “irrevogável” Portas. Significa isso que o Senhor respeita a vontade democrática…

Ficar-lhe-ia bem, também, de parar com a "geringonçada" retorica de “governo ilegítimo”.

Apoiado pela maioria popular, surgiu um governo que se preocupa com o Povo; por isso ficar-lhe-ia talvez ainda melhor se não se opusesse sistematicamente a toda e qualquer ideia que, não sendo oriunda da sua espectacular inteligência, defenda o interesse nacional.

Obrigado.

Bordeaux, 15-01-2016


JoanMira   

Aucun commentaire: