16.12.19

Texto - "Assim adormeceu a minha Julinha"


Esteve um dia ventoso. A noite, porém, o temporal acalmou-se . No meu quarto de hospital, onde me encontrava ha mais de uma semana, entre tubos de alimentação a passar pelas narinas, outros ligados a muitos outros orgãos, a vida ia decorrendo péssimamente ; é que apenas a alguns hectometros, a minha Julia lutava contra a morte.

Nessa noite consegui adormecer tarde e sonhei que tinha ido buscar o meu « bébé » ao hospital e levado para uma cama ao meu lado na clinica onde me encontrava...

Acordei às 11 da manhã e num sopro disse-lhe : « Acorda bébé ». No hospital vão dar-se conta que saiste sem autorização ».

Passei a cara por agua, olhei para o quarto, a Julinha continuava serena sem se mexer. Passei a toalha pela cara, voltei ao quarto e o meu bébé tinha desaparecido...

A decepção foi imensa... Menos, porém, quando no dia a seguir me anunciaram de manhã cedo que a minha Julinha tinha subido ao Céu às 5,20 da manhã.

Até sempre meu amor de SEMPRE.

16-12-2019
JoanMira