29.8.11

Eduardo quer sair do Benfica já este mês



Eduardo quer sair do Benfica até quarta-feira (dia 31 deste mês, data do fecho das inscrições), apurou o Correio da Manhã.
O guarda-redes internacional português de 28 anos foi um pedido expresso de Jorge Jesus para a titularidade na baliza das águias, mas o bom momento de Artur remeteu o português para o banco, o que desagradou a Eduardo, que não foi convocado para o jogo de hoje à noite com o Nacional da Madeira. O CM sabe que o guarda-redes emprestado pelo Génova quer sair da Luz até ao dia 31 e que estão a ser analisadas opções nos mercados de Inglaterra e Escócia, países onde o internacional já era desejado antes de rumar ao Benfica.
Eduardo está desiludido com Jesus, pois apostava muito em vingar na Luz, mas agora também vê em perigo o lugar de titular na Selecção (Patrício jogou no último jogo particular, com o Luxemburgo, 5-0) e quer um clube onde possa ser titular, hipótese cada vez mais remota na Luz.
JESUS ATRÁS DO FC PORTO
Jorge Jesus só tem olhos para o FC Porto no início de época e, depois de na semana anterior ter lembrado uma grande penalidade mal assinalada a favor dos dragões frente ao V. Guimarães, ontem voltou a trazer o nome da equipa portista à conversa: "Se conquistarmos os três pontos na Madeira, passamos, ainda que de forma provisória, o FC Porto. É sempre bom, mesmo que seja temporário", disse o técnico, que antevê uma tarefa dura para a sua equipa na Madeira: "Sabemos como é difícil vencer na Choupana."
CM

Aucun commentaire: