18.8.11

L-A-M-E-N-T-A-V-E-L - Mourinho agride treinador-adjunto do Barcelona - (vídeo)


Mourinho discute com Puyol, capitão do Barcelona, logo após a expulsão de Pepe e momentos antes do próprio treinador do Real Madrid ser expulso do banco

José Mourinho voltou a protagonizar mais um episódio polémico. No final do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid , para a super-taça de Espanha, o treinador português agrediu o treinador-adjunto da equipa catalã.

A agressão ocorreu depois da expulsão de Marcelo, por falta sobre Fábregas, e no meio das agressões entre os jogadores das duas equipas, tendo José Mourinho introduzido dedo no olho direito de Tito Vilanova, como mostram as imagens captadas por um canal de televisão espanhol.

O jogador do Barcelona, Gerard Piqué, comentou o incidente acusando Mourinho de estar “a destruir o futebol espanhol. A imagem do Real é patética”, acrescentou o defesa.

O Real Madrid perdeu o jogo contra o Barcelona por 3-2.
Os amantes do desporto em geral e futebol em particular estão a ficar cansados com as atitudes de José Mourinho. A pratica de qualquer modalidade implica atitudes leais e de "fair-play" dentro e fora dos recintos; saber perder com honra e dignidade perante qualquer adversario é uma virtude...

Aucun commentaire: