10.9.11

Alberto João Jardim (mais conhecido pelo "calhau da ilha): "Derrapagem na Madeira não é novidade"


Alberto João Jardim: "Derrapagem na Madeira não é novidade"
Costumava aqui contar algumas anedotas alentejanas; deixei de o fazer, confesso, por uma razão substancial; é que nos chegam tantas anedotas da Madeira que o espaço do meu metabolismo ficou deveras encurtado.
Em comunicado enviado às redacções, Alberto João Jardim afirma que o "Governo Regional informara já a população de que, para defender o Povo Madeirense, a alternativa às medidas financeiras político-partidárias do anterior Governo socialista que visavam parar a vida do arquipélago, foi a de não se render, resistir, mesmo à custa do aumento da dívida pública".).

Leiam mais esta do "calhau da ilha" se tiverem paciência... ficamos assim a saber que o buraco da Madeira "não é novidade"...quer isto dizer que ja dura ha muito tempo...
Nos, os "cubanos" que, também ha tempo demais estamos a manter com os nossos impostos aquela coisa balofa, dizemos: BASTA!
JMIRA

(O presidente do Governo regional da Madeira disse hoje que o buraco nas contas da Madeira, mencionado hoje pela troika, "não é novidade".

Aucun commentaire: