27.11.11

HOOLIGANS DE ALVALADE!

Ministro da Administração Interna lamenta incidentesO Ministro da Administração interna lamentou hoje os incidentes registados no sábado no jogo de futebol entre Benfica e Sporting, disputado no estádio da Luz, em Lisboa.
A PSP efectuou três detenções e identificou 24 pessoas no âmbito da operação policial para o jogo de futebol entre Benfica e Sporting, e após o jogo, deflagrou um incêndio nas bancadas do estádio do Benfica, que foi dado como extinto cerca das 23:20.
Hoje, em Almeida, à margem da inauguração do novo quartel dos bombeiros locais, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse aos jornalistas que "é triste e lamentável" que ocorram situações desta natureza nos recintos desportivos.
"É triste e lamentável que assim aconteça, temos trabalhado todos, forças de segurança, Liga de Clubes, os próprios clubes, no sentido de aprimorar as condições de segurança", disse.
No entanto, Miguel Macedo referiu que a segurança nos estádios de futebol também depende "do comportamento de cada um".
"Infelizmente, há pessoas que ainda não sabem comportar-se no quadro de um espectáculo tão bonito quanto é o futebol", declarou.

Aucun commentaire: