28.11.11

MINHA AMADA MÃE (Anjos)

MINHA AMADA MÃE

O ADEUS?

Nunca te disse adeus.

Nunca te disse, que te amava.

A tua passagem foi longa, mas não vivida…

Uma vida, carregada de dor e sofrimento!

No último dia, do teu sofrer,

O teu olhar sereno ,foi perdoar-me…

Fui o último, ver teus olhos cansados…

De uma vida triste e vazia.

Lágrimas, nunca as verti.

Não te disse adeus…

Minha dolorosa e amada Mãe.

Palavras vãs para quê?

Mãe! Para quê dizer-te adeus.

Se um dia nos vamos encontrar.

Fui o filho rebelde e indomável.

Afinal, esta passagem é tão curta!

E o meu entardecer há-de chegar!

Fiz-te a vida num inferno.

Espera por mim lá no Céu,

Para Te dizer, O que na Terra; não Te soube dizer…

Mãe: -O Teu filho Revoltado sempre Te Amou!!!

O Teu filho

(Anjos)

Aucun commentaire: