22.12.11

O filho da put@ da Coreia morreu



Segundo escreve a agência oficial KCNA, “até a natureza está de luto pela morte de Kim Jong-Il”, e cita testemunhos de populares que afirmam ter assistido ao súbito derreter do gelo no lago de Chon, perto do vulcão Monte Paektu, na terra-natal do falecido líder. O estrondo foi tal que, diz quem viu, “parecia fazer tremer o céu e a terra”. Toda a montanha ficou coberta por uma misteriosa e brilhante aura, relataram ainda as testemunhas.
No mesmo local, uma tempestade de neve formou-se do nada e, tal como apareceu, desapareceu de repente. Da sua passagem, ficou, inscrita numa rocha, a mensagem: ”Monte Paektu, montanha sagrada da revolução. Kim Jong-il”.
Mas há mais: em Hamhung, no norte do país, uma garça azul foi vista a “vergar-se de dor” aos pés de uma estátua do ‘Querido Líder’.

(...e o meu pranto é tão grande que nem sei como consigo escrever estas linhas; sim, estou a chorar a filhadaputice deste lider de merd@! Vulgo vagabundo que, tal mestre de seita se serviu "abundantemente" do seu Povo. Pena é que não tenha sido torturado até morrer; Adeus e até nunca mais, palhaço!). 

Aucun commentaire: