18.2.12

Amigos de Andorra: o vosso (nosso) consulado estah para breve!

Doravante longe dessa vossa Patria de acolhimento, onde trabalhei, sofri, e tive a felicidade de fazer alguns Amigos de que nunca me vou esquecer...
Ja estou longe do Principado, a minha mente continuarah sempre com a Comunidade Portuguesa e, dela, com algumas pessoas muito em especial.
Esta fotografia (minha e "aproveitada" por alguns meios da comunicacão social) que, uma vez mais publico, é o simbolo da esperanca no futuro; ela representa a estructura que o Estado deixou para que os Portugueses em Andorra continuem a ter o apoio administrativo que merecem. O consulado que fica em Andorra la Vella é a concretizacão do muito trabalho consentido por um grupo de pessoas a que pertenco com muito orgulho. 
Muito em breve vai ser nomeado um cônsul de Portugal oriundo da Comunidade e, com esta nomeacão, vai ser inaugurada e vai comecar a funcionar a representacão de Portugal em Andorra. Por isso, estou feliz.
Felicidades!!!
JMIRA 

Aucun commentaire: