8.3.12

Nélson Oliveira encanta Barcelona



Nélson Oliveira é o jogador do momento no Benfica e, na terça-feira – com o golo apontado ao Zenit na Champions –, despertou o interesse do campeão europeu de clubes, o Barcelona, apurou o CM.
Um emissário da equipa catalã esteve na Luz para assistir às performances de Gaitán e Javi, mas ficou encantado com o internacional português, revelou ontem o jornal ‘Sport’, da Catalunha, que considera o jogador "a maior esperança do futebol português".
Quem também esteve na terça-feira no Estádio da Luz foi Andoni Zubizarreta, director desportivo do Barça – comentou o jogo com os russos (2-0) para uma TV espanhola e já terá transmitido excelentes indicações à direcção sobre o jovem futebolista (20 anos).
Contudo, a hipótese de uma eventual saída, no fim da época, do "menino" (forma como Jorge Jesus o tratou no final do jogo da Champions) é praticamente impossível, apurou o CM, a não ser que algum clube pague a cláusula de rescisão (30 milhões de euros). Para a SAD encarnada, Nélson e Rodrigo (foi observado diante do Zenit por emissários da Juventus) são vistos como o futuro das águias, logo, são inegociáveis.
Nélson Oliveira, que recentemente se estreou como internacional A, é um produto das escolas do Benfica e tem contrato até 2014. As águias já ponderam, aliás, uma revisão no contrato daquele é considerado o futuro avançado da Selecção.

Aucun commentaire: