15.8.12

CGD recusa conceder crédito a empresa em que Relvas foi consultor

<p>Empréstimo seria na ordem dos milhões de euros</p>
A Caixa Geral de Depósitos recusou, por razões de risco, um empréstimo na ordem dos milhões de euros à Alert Life Sciences Computing, uma empresa em que Miguel Relvas foi o pivô da afirmação da multinacional de software clínico no mercado brasileiro. O pedido de crédito, pelas suas conexões políticas e pelo facto de esta empresa operar em mercados externos, foi abordado ao mais alto nível dentro do grupo público, mas foi travada pela direcção comercial do Norte.

O negócio previa o fornecimento pela empresa portuguesa de 8000 licenças de um software para triagem de doentes em estado de emergência. A imprensa paulista revelou que cerca de 90% dos pontos de atendimento dos serviços de urgência, contemplados no contrato, não dispunham de computadores, de equipamento médico, de energia ou de acesso à Internet, condições para que o programa pudesse funcionar.
PUBLICO

Negocio "à Relvas"...
Obvio, não é? Fornecer licencas de software a quem não tem computador!...
Bem..., parece-me ter chegado o tempo de afastar todos estes corruptos à paulada ou mais, se necessario. Quanto mais tempo os Portugueses vão esperar? E escândalo atras de escândalo e o Povo continua sereno e impavido...  
JOANMIRA

Aucun commentaire: