16.1.13

Texto - O cara do Corcovado e Ronald Eduardo

Cristo

- Alô, Cara do Corcovado?
- Ah és tu, ao tempo que não dizias nada...
- Sabes, estou de férias e a cuidar da minha saude.
- Eu sei que não tens passado muito bem nos ultimos tempos.
  Queres ajuda?
- Cara, sim, quero ajuda mas não é para mim mas sim para um
  jovem inocente da Venezuela.
- E como se chama esse cara?
- Ronald Eduardo. Esta doente, ajuda-o por favor!
- Sabes que não faco milagres todos os dias porque se não         deixariam
  de ser milagres...hummm... Ronald Eduardo, foi o que disseste?
- Sim cara! Podes fazer algo?
- Sim vou fazer; mas sem resultado garantido... é que tenho tanta
  coisa a fazer...
- Mas cara, faz um grande esforco.
- Vou fazer Amigo Mira...
E desliga; é assim o cara do Corcovado!
JoanMira
16-01-2013
 

Aucun commentaire: