2.2.13

Texto - Dialogos com o Cristo


OBRIGADO
 
 

 

Driinnng!

 

Desta vez sou eu que chamo!

 

- “Cara do Corcovado”, chamo-te para agradecer…

- Interrompe-me subitamente, com tom de voz mal disposta!

- Agradecer o quê cara?! O que pediste para aquele jovem Venezuelano?!

- Sim “cara do Corcovado”, tinhas dito que farias o possível mas que nada garantias,

   Com todo o trabalho que tens… mas o resultado não sei se se deve a ti ou à

   Providência…. Certo é que familias  estão felizes. Não fiques mal disposto por te dizer

   Isto…

 

- Olha amigo, eu disse-te que ia fazer qualquer coisa pelo teu amigo da Venezuela. É que

   Tenho muito trabalho…

- Pois, mas cara, apesar de tudo, deste um contributo inestimável. Dedicaste algum do teu

   Precioso tempo a salvar um inocente….

 

- Pois, mais um… E tu, não precisas de nada?

 

- Sim, cara, precisaria, mas fica para outra vez.

 

- Como queiras amigo, conta sempre comigo!

 

E desliga abruptamente, como de costume!...

 

JoanMira

Rio de Janeiro, 1 de Fevereiro de 2013.  

Aucun commentaire: