27.6.13

Texto - A pratica de cocar os tomates à esquerda

Coçar um tomate, ao acaso, mas calhando sempre do lado esquerdo, é o sintomatico de uma patológica « cumbichão » que, de quando em vez, pode ser o estigma de doença que passa de crónica a disparatada. 
Pode ser um problema sério ; Recomenda-se consulta célere e que não se hesite a recorrer da  sabedoria médica para evitar grandes males ; é que a comichão é sintoma de grave patologia. 
sabendo que todo individuo constituído segundo as normas divinas só tem, visivelmente,
De cima para baixo, uma cabeça com nariz, um pescoço com rugas e um sexo nem sempre bem ajeitado…alto e para o baile!!! 
O resultado da investigação levada a termo com a preciosa e reflectida ajuda de eminentes especialistas com cérebro, procedendo por eliminação, chegou a uma conclusão deveras espantosa.
 
Se o tomate coçado, presumidamente de esquerda, não reagiu à estimulação, conquanto tenha tido essa percepção, é de concluir que não é tomate vermelho ; resta, então, a solução de que o tomate estava ainda verde, o que é grave, ou amarelo, o que não é melhor…
 
Um bom tomate tem de ser vermelho ou não ser ! 
Para concluir, varias hipóteses se nos deparam : ou o indivíduo coçado não estava no seu estado normal e coçou, por acaso, à esquerda ou à direita algo ou qualquer órgão consensual, ou então, mesmo os tomates deixaram de ter sentido. 
Bordeaux, 27 de junho de 2013. 
JoanMira
 
 
 

Aucun commentaire: