1.9.13

Texto - Roubo nos consulados de Portugal!



Quando o Estado português transfere fundos para fazer face aos encargos com a seguranca social dos seus funcionários no estrangeiro e que esses fundos aparecem sem contabilização, parece-nos de ser de dizer “Alto e para o baile”!...

 

O “cacau” foi enviado mas não chegou ao “destinado” destino… Então, se não chegou ao destino certo é porque foi desviado; e se foi desviado devo considerar, como contribuinte, que fui roubado!
 

Colocasse-nos uma primeira questão: se o dinheiro transferido não chegou aos cofres do Estado, foi para onde?
 

Para bolsos particulares?
 

Vamos investigar o caso… Mas o que é certo é que muitos trabalhadores, conquanto tenham “descontado” não sabem onde foi parar o seu dinheiro.
 

A isto se chama roubo descarado, sem intervencão da “UN”!!!
 

Como simples cidadão, apenas EXIJO verdade!
 

Este caso estah a afectar muitos funcionários de consulados de Portugal no estrangeiro…
 

Queremos respostas rápidas; temos obrigações, que cumprimos, mas temos também o direito a “INVESTIGACÕES SÉRIAS”.
 

Para quem ainda não tivesse bem compreendido, estou a referir-me a consulados de Portugal na “Estranja”…
 

Digo eu de quê. Falo porque, acima de tudo, estou a ser roubado…
 

E venha mais um processo disciplinar…!
 

 Bordeaux, 31 de Agosto de 2013.
 

JoanMira  

Aucun commentaire: