5.9.13

Texto - Fraude no Consulado no Rio de Janeiro (continua até ao fim)


 

 

 

 

 

 

 

 

Onde estão os milhões desviados no Consulado do Rio de Janeiro? Em conta paralela ou "saco azul"...

Todos sabemos, até o sapiente  inspector da policia judiciaria, que muito dinheiro foi "desviado" naquele posto consular...

mas as aparatosas investigacões so atingiram pequenos prevaricadores; é impossivel que nos contribuintes, continuando a transportar o fardo fiscal cada vez mais dificil de suportar, nos alheemos desta situacão de muita gravidade.

O roubo que estah a ser feito, atinge todos aqueles que contribuem para o Estado com os seus impostos..
Por isso, quem nos conhece, sabe que não desistiremos enquanto não seja reposta a verdade. Muito ja suportamos (com todos os cortes no vencimento).
 
Enquanto isso, outros (patetas alarves) vão regularmente passar férias aos Estados-Unidos com o meu e seu dinheiro! Ou se investiga a sério, e se identificam os principais responsaveis, ou não teremos duvidas em revelar como se desenrola a vigarice e quem a dirige.
Lembro que nem cônsul-geral nem secretario de estado estão ao corrente; mas recordo, também, que uma vez alertados, têm por obrigacão de investigar a sério esta grave situacão.
 
E, ja agora, lembro que sou alvo de um processo disciplinar sem saber porquê (embora tenha a minha ideia sobre a sua origem) e sem que nada me tenha sido transmitido quanto à sua causa. Mas, como "os tenho no sitio", não duvide que vou replicar com toda a forca que me permite a minha carreira e consciência profissional!
 
 
E também, porque não me amedronto, estou disposto a revelar tudo o que sei, doa a quem doer!
Bordéus, 05-09-2013
JoanMira

Aucun commentaire: