30.5.14

Texto - What a Wonderful World

Tortura, violações, assassinatos, desprezo, ignorância, fé infernal, ou celeste (é igual) … Crianças e adolescentes abandonados, fome, analfabetismo, e pelos “cinco ângulos do quadrado” “Cegos” ainda crêem na redenção. 
 
De volta já todos meus anos de existência,
De volta já os meus os votos em "partidos" Hipócritas...
De volta já a minha velha inocência.

De volta já as minhas origens...
"Farto" estou de desligado de entes queridos, de amigos, de tudo o que amo, Por obrigação; se serviço da Pátria fosse, restar-nos-ia algum orgulho,
Mas não...Tudo o que sucedeu foi sempre ao servico de narcísicos patetas... Gatunos e nada mais.
Se ainda acredito? Politicas, religiões?
Deixem-me rir... as trafulhices da Historia repetem-se ciclicamente e capturam sempre os mesmos palermas querem sejam incautos ou não...
Por favor, oh tu deus dos ateus ou de todos, devolve-me ao meu estado de inocência original, ou então, envia-me para o "Nada", que para mim é Tudo!
30-05-2014
JoanMira


Aucun commentaire: