5.7.14

A proposito da Copa do Mundo que virou guerra! - Tem a palavra Eulalia Moreno


As declarações irresponsáveis do treinador Felipe Scolari sobre o " deixarem de ser bonzinhos" e o desequilíbrio emocional da selecção brasileira transformaram a Copa do Mundo de Futebol num campo de batalha. Como em todas as " guerras" quem as causa acaba por ser a sua maior vítima. E foi o que assistimos ontem durante o jogo Brasil e Colombia. Um árbitro orientado para se abster de dar cartões amarelos permitiu que um campo de futebol se tornasse palco de violências nunca antes vistas nesta competição que acontece no Brasil. O jogador da Colombia, James Rodriguez foi caçado como um animal, mas a maior vítima foi Neymar Jr e a própria selecção brasileira que assim perdeu um dos seus pilares.
A descompensação emocional dos jogadores brasileiros continua: a comemoração do gol por parte do Thiago Silva foi uma explosão de ufanismo idiota ( " Isto aqui é Brasil enquanto batia no peito) e proferia palavras de baixo calão. David Luiz que foi transformado pela mídia no menino " bonzinho"canta o Hino Nacional como se estivesse prestes a morrer numa trincheira e no final ainda pede aplausos para James Rodriguez que minutos antes tinha sido caçado!!!Ou seja, uma selecção de gente insana treinada por um caquético ultrapassado que acha que frases de auto-ajuda ganham campeonatos.
Para recordar guerras e lutas de glória e DE AMOR À PÁTRIA.. A sério!! Ontem a França perdeu para a Alemanha. Apenas num campo de futebol porque é isso que uma Copa do Mundo de Futebol é: apenas um campo de futebol onde 22 jogadores deveriam apenas nos encantar com o seu talento e não servir a interesses de FIFA e Confederações de Futebol, essas instituições que albergam criminosos em nome do desporto. Graças a Deus falta pouco mais de uma semana para acabar o tormento que foi e está a ser a Copa do Mundo no Brasil!!!

Aucun commentaire: