8.12.14

vÃo EmBoRa FiLhOs Da PuTa!



"Em Portugal e em grande parte da Europa já não se vive em democracia mas sim numa ditadura de autênticos parasitas dos cidadãos europeus. Uma vaga de intrujões, de oportunistas, de incompetentes, de pseudo-democratas, de fanáticos tecnocratas inspirados em políticas devastadoras à semelhança dos que conduziram o nazi-fascismo aos poderes, à guerra, à ocupação da Europa, ao holocausto e mortandade de milhões. Esta corja não merece respeito mas sim que os povos europeus os escorrassem dos poderes que ocuparam através de ignominia em que foram e são peritos. A indiferença como devastam a Europa é intolerável.
 
Portugal é mais uma pedra no xadrês desta Europa devastada. Os que enganadoramente conseguiram por eleições os poderes, com base em mentiras e mais mentiras, não são mais nem menos que iguais aos seus pares de grande parte dos países europeus dominados pelos ditos neoliberais, pelas troikas, por alemães merkelizados, etc.
 
A indignação dá azo a excessos. Que se aplique sem o respeito que não merecem. VÃO EMBORA FILHOS DA PUTA!
 
Dito assim não é democrático mas é humano. Ás pessoas, aos europeus, já pouco ou nada resta de respeito por esta gentalha que nos tem conduzido à desgraça, à fome, à miséria.
 
VÃO EMBORA FILHOS DA PUTA!"
Antonio Verissimo (Pagina Lusofona)

Aucun commentaire: