11.5.15



Não é nosso habito comentar aqui "bocas", pareceres, estados de alma de milionarios ou outros, jogadores, treinadores. Mas esta do "Lorpategui" deixou-nos estupefactos... "perdemos e empatamos com eles, mas o Porto é superior"...! E se o "Lorpa" se dedicasse a treinar os seus pupilos em vez de "arrotar postas de..."! Em pouco tempo parece ja ter aprendido muito com "o homem da fruta...".

Anda, Lorpategui, cresce, evita as birras e aparece simplesmente como o bom treinador que até podes ser! Deixa as "politiquices" para o teu eterno presidente, mestre na matéria.
      
O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, considerou hoje que o treinador do Benfica está sob um "manto protetor" e que Jorge Jesus, por quem admitiu ter perdido o respeito por declarações que fez, fala muito, de tudo e de todos.

"Quando cheguei, tinha bastante respeito por todos os colegas e também por ele, mas perdi-o quando ele foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de maneira errada o que eu lhe tinha dito (na Luz), quando ele disse que eram coisas de futebol", disse Julen Lopetegui.
Lopetegui acusa Jesus de estar sob um "manto protetor"
Global Imagens/Arquivo
Julen Lopetegui e Jorge Jesus
O treinador do FC Porto, que falava na conferência de imprensa no final da vitória por 2-0 frente ao Gil Vicente, no Estádio Dragão, disse ainda que, para uma pessoa com a experiência de Jorge Jesus e tão conhecedor da sua profissão, demonstrou, com esse gesto, "falta de categoria".
"Mas ele [Jorge Jesus] está acostumado a falar de tudo e de todos, como as equipas devem jogar, mais ou menos agressivas, mas é fácil falar quando se está debaixo de um manto protetor como ele está", defendeu ainda o treinador dos "dragões".
Julen Lopetegui apontou ainda que quando Jorge Jesus não está sob esse efeito do manto protetor e mesmo apesar de ter uma equipa fantástica, com jogadores fantásticos, não conseguiu passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
"É certo que perdemos e empatámos com eles [Benfica], mesmo sendo superiores nos dois jogos e essa é que é a realidade", referiu Lopetegui, que disse discordar de Jorge Jesus, quando diz que a equipa do Benfica joga melhor do que todos as outras. E o técnico portista voltou a mencionar o tal manto protetor, escusando-se a precisar a que se referia, dizendo que "todos são mais bonitos quando estão debaixo de um e têm 90% do eco social a favor".
Lusa e JoanMira

Aucun commentaire: