14.8.15

A carta desesperada de um dos clientes lesados pelo BES


BES: Emigrantes lesados enviam carta com ultimato a Stock da Cunha e Carlos Costa
"Sou um cliente LESADO. Em 2013 a minha gestora de conta do
antigo BES em conversa, apresentou-me várias alternativas de investimento, como
sendo seguras! Uma delas foi uma Obrigação da ESPIRITO SANTO FINANCIAL GROUP.
Nunca na minha vida tinha investido em AÇÕES ou OBRIGAÇÕES. Nem sabia como isso
funcionava, porque sou um cliente conservador. Mas lá me convenceu que era um
produto 100% seguro, que era a dona do BES, e que tinham umas contas
magnificas, e que era um produto "seguríssimo" equiparado aos
depósitos a prazo que sempre constituí! Receberia 6,875% brutos ao ano, e a
maturidade terminaria em 21 de Outubro de 2019.Confiei o dinheiro da minha
vida, fruto do meu trabalho no duro, fruto de privações, fruto de não gozar a
vida, etc etc. Confiei no nome: ESPIRITO SANTO, confiei na CMVM, confiei no
BANCO DE PORTUGAL, confiei na banca Nacional, para pouco + de 1 ano de ter
investido, ver a entidade que era regulada, auditada, que estava cotada no
PSI20 falir??? Investi 95.000€ da minha vida, e no dia 25 de AGOSTO de 2014 fiz
uma reclamação ao DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO E QUALIDADE DO "NOVO
BANCO" Até hoje? Ainda não me fizeram nenhuma proposta comercial, para
resolverem o meu problema! Tou farto de lhes mandar e-mails, de falar com a
minha actual gestora de conta do NOVO BANCO! E nada!!! Estou completamente de
rastos, pk fui roubado literalmente! E ninguém protege clientes que tal como eu
foram levados a aplicar o seu dinheiro de uma vida, em produtos martelados? Em
embustes? Uns clientes viram os seus problemas resolvidos no NOVO BANCO então e
eu??? Os clientes de PAPEL COMERCIAL vão receber o seu dinheiro! Que investiram
em entidades como a RIO FORTE e a ESI... Pergunto eu? Porque eles iram receber
o seu dinheiro e eu não? Existem clientes + favorecidos e privilegiados que
outros? Então a ESI? RIO FORTE? E a ESPIRITO SANTO FINANCIAL GROUP não são
todas holdings do famoso GES? Ou à moralidade ou comem todos! Pelo amor de
DEUS! Se alguém puder me ajudar, vou deixar aqui o meu e-mail para me
contactarem, visto que já tentei atrávez do NOVO BANCO por dezenas de vezes, e
enrolam enrolam e nada de solução para o meu caso! Agradeço uma ajuda para o
seguinte e-mail: ajuda_indignado@sapo.pt Volto a frizar, sempre fui um cliente
de RETALHO CONSERVADOR, foi a 1a vez na vida que me levaram a investir numa
Obrigação, e que fui totalmente enganado! (AJUDEM-ME POR FAVOR…)."

Economico - Portugal

Aucun commentaire: