20.10.15

EXCLUSIVO - Texto - NOVO PRIMEIRO MINISTRO EM PORTUGAL - Cavacuo decidiu

Afficher l'image d'origine
O Cavacuo, conhecido por não ter tomates, à surpresa geral, depois de muitas reuniões com todos os protagonistas, “Pedro, Passos e Coelho, e depois de Peter Steps Rabbit lhe ter confirmado  que os estalinistas não queriam constituir uma "Coliga-Centrão", acabou por baixar o zorelhas e anunciou esta manhã, que, mesmo não concordando, nomeou um perigoso integrista para chefe de governo de Portugal.

Registamos com agrado que assim se ponha termo às preocupações dos “Mercados” que apostavam no outro lado onde não faltam aldrabões, detidos, trafulhas, vigaristas, malabaristas, oportunistas, delinquentes, coelhos, e mesmo alguns cretinos…a lista não é exaustiva.

Aleluia!

Mas essa “cousa” que sentou o rabo na cadeira presidencial, que vive luxuosamente com a “mísera reforma”, que nunca se pronuncia relativamente à vida da Nação, que se move como um robô desengonçado ou mal acabado, que instituiu certo reino onde a  preguiça capitalista apenas serve para que a maioria dos plebeus trabalhem cada vez mais para sustentar os lucros da banca que prospera e apregoa prejuízos permanentes...

Interrogação fundamental: como é que a nossa inteligência permitiu a  esse palhaço hipócrita chegar à condição de chefe de estado? Como é que tamanha nulidade se encontra a chefiar uma histórica e grande      Nação?...

Será que a maioria do Povo Português também não tem tomates?

O tomate… bem, vou parar…para voltar ao essencial, que é o que segue, em exclusividade neste blogue.

Porque o estadista falido, fazendo juz ao grande malabarismo amealhado ao longo do conhecido percurso politico, teve uma rara e súbita inspiração que vai decerto por em beleza um grande ponto final à sua  carreira.

Amén!

Nem a “outra”comunicação social advinha.

Eis, em exclusividade as declarações de Cavacuo para este blogue:  

 "Nomeio para Primeiro Ministro de Portugal António Costa. A esquerda estalinista perdeu as eleições mas, assim mesmo, só ela esta em condições de governar o Pais.

Com muito pesar meu mas tendo em conta a defesa do superior interesse do Estado, mesmo contrariando subjectivas expectativas de facções politicas, sobre as quais o Presidente da Republica, não se deve, obviamente, pronunciar e, em conformidade com a vontade masoquista do Povo Português que, felizmente depois de tantos  esforços estóicos e muitos sacrifícios, decidiu patrioticamente salvar o Pais, esquecendo  o que foi o seu dia a dia de miséria, para ele e para os seus, para gente desempregada, amavelmente convidada pelo meu querido afilhado Peter Steps Rabbit a experimentar o turismo laboral fora do Pais que lhes foi roubado, agradecendo o lindo trabalho deste governo,  agradecendo a Deus de ter evitado a morte das crianças e anciãos mal nutridos, agradecendo ao mesmo o veto de acesso à cultura e à educação, agradecendo que em Portugal continue a ser  maltratada classe média,  martiriza mas ainda viva… Viva Portugal.  

A BEM DA NAÇÃO”

Nada disto sera ficção se Costa tiver os tomates que faltam ao outro.

Tarnos, 20-10-2015
JoanMira

Aucun commentaire: