18.10.15

Texto - Aniversario da Alita



Chatice do caraças é quando um man se deve de ser original por ocasião de votos de felicidade a um (a) aniversariante; mas que pôrra a de querer ser diferente do comum dos mortais que se limitam,  com ou sem sinceridade, a escrever : “Feliz Aniversario”.

Acho que, fora a falta de sinceridade, têm aqueles toda a razão; até admito que nada se diga ou escreva pois o apreço que possamos ter pelos seres não deve nem pode limitar-se a lembrarmo-nos deles quando fazem anos. Importante é tê-los sempre presentes na nossa mente e ajuda-los quando se possa e torne necessário.

Assim “penso eu de que”…

Portanto minha prima Alita, para não quebrar a tradição (que dos nossos antepassados já vem – Oh Senhor das Furnas! –) dedico uma pequenina parte do meu precioso e estudioso tempo para te desejar o melhor: alegria, convívio com teus Pais e Amigos e sobretudo saude.

Não queria terminar este pequenino texto sem deixar de te lembrar uma anedota que me veio à memoria nesta ocasião:

A Cena é assim: marido e mulher na cama; o homem tenta uma aproximação movida pelo tesão. A mulher afasta-o dizendo-lhe: “Homem, nã pode ser nada porque estou ca galiquêra”. Primeiro aborrecido, logo ele retorque com um sorriso duma a outra orelha: “Atão parabéns querida”!
 -“Parabéns porquêi?”
- Responde o macho: “Atão porque é dia d’ANUS”!!!


Bayonne, 18 de Outubro de 2015.
JoanMira

Aucun commentaire: