13.11.15

Texto - Peter Steps Rabbit zanga-se com Cavacuo Dassa!

Ver imagem original
Defendendo, contra a lei, o que julgava, me pertencia, acabei por perder o sul, o poente, o nascente, o…equilibrio e …e o norte!


Puta que pariu a democracia…!

Então neste mundo de liberdade um gajo não pode fazer malandrices à vontade? Isto aqui não é África, é verdade… mas valha-me a “Rainha de Portugal”; então agora é assim? O que o Povo decidiu é mesmo para cumprir?

Oh Cavacuo, tranforma-me já a esta Constituição que não serve para nada…Socorro Cavacuo, eu não quero ir embora… Ajuda Cavacuo, a União €uropeia esta habituada; ela não vai levar a mal se repetires as eleições até dar o nosso resultado certo!

Bem sabes da minha vida falhada; bem sabes que só me resta esta pechincha… Por favor Cavacuo…

…Quê, mandas-me pr’o car@lho!... Eu o teu amigo… quê, vai-te f#der!... Quê, desaparece…

Ok, tudo bem, então ficas a saber, meu cabr~#o, que a partir de agora não me vais mais utilizar nas tuas trafulhices e  que quero ver de volta, imediatamente, o dicionário de Português que te emprestei porque o Relvas ainda precisa dele. Ta?

PS: e não esqueças o " Patilhas e Ventoinha" que te emprestei ha três dias, senão tas tramado!

A Bem do meu Bem Estar.


Peter Steps Rabbit.

JoanMira 

Aucun commentaire: