19.11.15

Texto - Tive um pesadelo - 19-11-2015


Afficher l'image d'origine

Estava a dormir lindamente quando repentinamente, de forma muito esquisita, ouvi ruídos quase imperceptíveis à minha porta…

Tentava levantar-me mas, os membros, estranhamente inertes, não correspondiam…

E subitamente o meu cérbero foi invadido por um zumbido agudo, atroz, pavoroso…

O sonho bonito transformou-se em pesadelo indescritível; o meu corpo, em levitação, há muito tinha deixado o leito e na minha mente sentimentos atropelavam-se, chocavam-se, batiam contra o crânio…

A explosão seria para dentro de alguns instantes!

Mas do meu ser amorfo, a mente continuava a produzir imagens e pensamentos; e tentava analisar a questão: porque será?

Problemas psíquicos do parceiro?  Não seria de estranhar tendo em conta que viveu muito tempo em estabelecimentos hospitalares especializados…

Ou teria a ver com os mesmos problemas agudizados pela tremenda situação ignóbil, cobarde, horrorosa, dos atentados perpetrados em Paris por analfabetas, delinquentes convertidos em islamistas radicais?

Mas, por fim, o cérebro diagnosticou: “Tu e eu continuaremos a seguir o nosso caminho; sei que gostas da França, e, “komamim”, adoras Portugal; só ficaremos bem quando o individuo que “ocupa” o lugar de Presidente, o Cavacuo,  regresse à sua terra de Boliqueime; depois teremos outro combate pela frente: libertar o Algarve.


Ta meu?

Bordeaux, 19-11-2015

JoanMira 

Aucun commentaire: